A Cabify apoia a diversidade e afirma que isso não é doença. A plataforma de mobilidade urbana lança hoje uma campanha que vai oferecer 100% de desconto (máximo de R$ 15) para novos usuários em até duas corridas no estado de São Paulo. Para ter direito ao desconto, os clientes precisam inserir o voucher NAOEDOENCA no aplicativo antes de fazer a solicitação de corrida. A ação é válida enquanto a liminar do juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara do Distrito Federal, não for revista. Polêmica, a decisão gera diversas interpretações e torna legalmente possível que psicólogos ofereçam tratamento para reversão sexual.

A qualidade, a segurança e transparência são importantes diferenciais da Cabify. Os usuários também têm a possibilidade de fazer uma reserva antecipada, evitando atrasos e a perda do voo. A plataforma realiza um rígido processo de seleção dos motoristas parceiros, que praticam uma direção responsável e segura. Além disso, preza pela transparência dos serviços prestados por trabalhar com a “rota ótima” – na qual o valor cobrado leva em consideração o melhor trajeto – e preocupa-se também com a segurança de seus motoristas parceiros e passageiros, permitindo apenas pagamentos por cartão de crédito ou Paypal.

Atualmente, o aplicativo está presente em seis capitais – Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP), além de outras seis cidades do estado de São Paulo – sendo elas: Campinas, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Santo André, Santos e São Vicente. Em um ano de atuação, a operação brasileira já está entre as cinco maiores operações da empresa no mundo.