O Free Fire é hoje um dos games mais conhecidos do mundo e, a sua desenvolvedora e editora, Garena, líder no sudeste da Ásia, Taiwan e América Latina, apresenta uma novidade não somente aos seus fãs, como também aos amantes da música eletrônica. Fornecendo novas maneiras dos jogadores se divertirem, KSHMR, classificado como um dos melhores DJs do mundo, tornou-se um novo personagem jogável, cujo nome será “K” e apelido “Captain Booyah”. Para isso, o artista produziu uma música exclusiva, intitulada “One More Round”, que terá um videoclipe assistível somente no Free Fire e será lançado pela gravadora holandesa Spinnin’ Records.

A música foca fortemente no estilo de produção característico do DJ e oferece a mesma euforia que os usuários obtêm ao jogar o game. “A música que escrevi para esta colaboração tem o objetivo de inspirar as pessoas em todo o mundo a continuarem lutando independentemente dos desafios que estão enfrentando”, disse KSHMR, que está trabalhando pela primeira vez com uma plataforma desta magnitude. “Free Fire oferece essa mesma energia e inspiração, e estou animado para trabalhar nisso com eles”, adiciona.

A parceria com KSHMR integra a estratégia do Free Fire de envolver globalmente sua comunidade de usuários por meio de suas áreas de interesse fora do jogo. “Os nossos jogadores gostam de desfrutar de uma boa música, e esta colaboração com KSHMR permite que eles aproveitem ainda mais o game, seja por meio da trilha sonora, do novo personagem “K”, ou de outras iniciativas que estão sendo planejadas”, aponta Harold Teo, produtor do Free Fire da Garena.

Aos que ainda não conhecem, o Free Fire é um dos títulos “Battle Royale” mais populares em todo o mundo, classificado como o jogo para celular mais baixado do mundo em 2019. A Garena anunciou recentemente um novo recorde em termos de pico de usuários ativos diários de mais de 100 milhões. Os jogadores podem esperar que o conteúdo “KSHMR x Free Fire”, incluindo a música, videoclipe e personagem jogável no game estejam disponíveis na plataforma a partir do dia 16 de outubro