Unindo de forma inédita diversos produtos do universo gamer e de e-sports, a Mazze chega para revolucionar o mercado brasileiro e apresentar um novo conceito ao setor

Definido como um ecossistema da indústria gamer, a Mazze, primeiro marketplace 360 dedicado ao universo gamer, apresenta em um só lugar a experiência mais completa que um gamer pode ter. A ser lançado nessa segunda-feira, dia 12, reunirá equipamentos, vagas de emprego, produtos, serviços e até bolsas de estudo no Brasil e no exterior, a plataforma será uma referência no país.

Segundo a CEO, Nathalia Alexandria, o próprio nome já apresenta o conceito da empresa. “Maze” com apenas um Z é literalmente labirinto. Já que o nosso negócio trata-se de várias empresas conjuntas em um só produto, o conceito de múltiplos caminhos caiu bem. Temos a saída perfeita para a necessidade dos nossos clientes”, diz ela.

A Mazze, prevista para ser lançada em outubro, se sustentará em três pilares para oferecer o melhor a seus clientes: facilidade, confiança e autoridade. Oferecerá a facilidade para se encontrar tudo o que se procura e necessite em só lugar.

Num setor em pleno crescimento, a plataforma também apresentará conteúdo que pretende ajudar a aproximação de diferentes gerações, unindo pais a seus filhos que deixaram a bola de lado para se dedicar aos consoles.

O Brasil conta, segundo pesquisa da Newzoo, com 79,8 milhões de gamers, ocupando a terceira posição no ranking de mercado no mundo, e o primeiro na América Latina, em uma indústria que já movimenta mais dinheiro do que o cinema e a música juntos. Ainda, os dados da última Pesquisa Gamer Brasil mostrou que o número de jogadores aumentou em 7,1% em 2019, e que 73,4% do público brasileiro joga jogos eletrônicos. Desses, 33,5% se definem como gamers. Os e-sports são conhecidos por 65,6% do público gamer, e 44,7 dizem ser praticantes.

Para seu lançamento, a Mazze está sorteando uma cadeira. Para concorrer, basta entrar no site e preencher o formulário. É rápido e basta responder uma pergunta.