A noite da última sexta, dia 2, entrou para história do youtuber Rezende. O influenciador promoveu uma live solidária aos seus recém conquistados 28 milhões de inscritos, para apresentar a nova casa de gravações — cenário das mais de 30 horas mensais de vídeos publicados no canal, que é o 7º maior do Brasil —, com direito a surpresas, pedido de namoro e milhares de doações. O encontro online reuniu ao menos 2,2 visualizações, deixando o vídeo em 1º lugar em alta do YouTube, enquanto Rezende e outros creators, que também gravam para o canal, exploravam o novo espaço, localizado em Londrina/PR, mostrando ao público as novidades.

No local, serão realizadas grande parte das gravações para o canal do Rezende e do casting da ADR — agência de marketing de influência comandada pelo youtuber —, além de reuniões de ideias para os vídeos dos canais de todos os influenciadores, sempre sob a supervisão do youtuber, que também gerencia a carreira deles.

Live Rezende

Durante a transmissão, o irmão do youtuber, João Rezende, pediu em namoro a influenciadora Ana Mosconi, que também é agenciada pela ADR. No início da semana, o youtuber anunciou, por meio de um vídeo, que haveria uma surpresa ao longo da live e os fãs já especulavam que seria sobre o relacionamento do casal.

Além de acompanhar a novidade romântica, os espectadores conheceram todos os cômodos da casa e puderam fazer doações às instituições apoiadas pelo youtuber na cidade.

Se você perdeu a Live, confira agora no vídeo abaixo: