Apresentada em primeira mão na novela Malhação, da Rede Globo, a música Sexy já estreou sendo sucesso e foi a escolhida para ser o novo videoclipe da banda gaúcha Melody.

De forma inovadora no Brasil, o clipe foi produzido com a técnica One Shot, caracterizado por ser gravado todo de uma só vez com uma tomada em plano sequência.

Com o conceito de “anos 80″, animações dos integrantes da banda foram projetadas em um cenário feito pelo Instituto Libertação exclusivamente para o videoclipe. O clipe foi criado e dirigido por Marcelo Monegal, que dirigiu também o vídeo da música “A Mais Pedida”.

A equipe da Monegal Imagem Digital, formada por cinco animadores digitais, trabalhou com muita criatividade para mostrar no clipe que todos podem ser “sexy” do seu jeito.

O trecho “Com atitude eu vou além; Sou sexy, também; Não preciso imitar ninguém; Diferente é especial; Hoje eu sei não tem alguém igual; Sendo eu mesma, Eu arraso” reflete que todos são diferentes.

– Ser sexy não é necessariamente mostrar o corpo, pode ser o jeito de olhar, o jeito de andar, qualquer coisa que seja autêntica, da verdade da pessoa pode se tornar sexy, destaca Maitê Cunha.

Confira o videoclipe de Sexy, em primeira mão, aqui no Ligação Teen.

 

A música foi produzida e mixada por Vegas no estúdio Kintal, no Rio de Janeiro.  A masterização ficou por conta do mestre, Ricardo Garcia, do Magic Master. Ricardo já tralhou com Gilberto Gil, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Jorge Bem Jor, Jota Quest e muitos outros artistas nacionais.