MC Kevinho esta de música nova na área! E, desta vez, o funkeiro quer cumprir um desafio ousado: ser o dono do hit da Copa do Mundo, com a música “PaPum“! Diferentemente de outras Copas, onde os ritmos que embalaram a torcida foram o samba, hoje o Funk é quem dita a moda e dentro deste cenário Kevinho e Kondzilla são figuras que se destacam no segmento.

“PaPum” foi lançada em parceria com a Vivo, como parte da campanha #JogueJunto, que convida os brasileiros a jogarem com a Seleção Brasileira. Com megaprodução, o clipe contou até com a participação de Gabriel Jesus, garoto-propaganda da companhia. A gravação aconteceu em uma balsa em Santos, no litoral paulista, produzida para criar um campo de futebol flutuante com 8 metros de largura e 13 de comprimento. Kevinho comandou a coreografia no gramado artificial com mais de 70 figurantes, entre bailarinos e jogadores de futebol freestyle. Confira abaixo o resultado final:

Somos 5 milhões de visualizações em 24 horas de lançamento e o YouTube ainda está travado!“, comemorou o Kevinho, através do Instagram, neste domingo (06). “Cara, eu não tenho palavras para agradecer vocês meus fãs! Aliás o que seria de mim sem vocês meus anjos? Vocês que abraçam as minhas ideias malucas, minhas músicas malucas, Hahahahaha! E também já estamos no top 30 das mais tocadas do Spotify em algumas horas de lançamento! Sério, que benção! Continuem compartilhando muito o hit da copa do mundo e fazendo a coreografia. Eu vivo vocês“, completou.