Na última semana, a Luluca comemorou a marca de 8 milhões de amigos no canal “Crescendo com Luluca“. Com isso, já são mais de 13,6 milhões de amigos em todos os canais e plataformas.

Luluca terá novos produtos licenciados a partir de julho. Crédito: Divugação

Para agradecer aos fãs e comemorar, Luluca promoveu no último sábado, 6, uma live de quase 2h que reuniu ao mesmo tempo mais de 12 mil “pandinhas”, forma carinhosa que Luluca usa para se referir aos inscritos em seus canais.

Ao longo desta fase de isolamento social, os canais da youtuber tiveram um crescimento de mais de 50% de views diários, além do crescimento em inscritos.

No licenciamento, a partir do mês de julho, o mercado contará com muitas novidades da Luluca: brinquedos com jogos e com a boneca da Luluca, linha de festas, mochilas, confecção, cadernos, entre outros. Na Grendene Kids, as vendas da sandália rasteira que vem com chaveiro de panda já começaram.

O livro “Luluca no mundo dos desafios” tem sido um sucesso, ficou em primeiro lugar em vendas de títulos infanto juvenis no mês de abril e tem engajado as crianças por meio de ações promocionais.

Além disso, em conjunto com a Astral Cultural, foi lançado uma campanha em que as crianças podem fazer downloads gratuitos de cards com mensagens de alegria e motivação e gifs para a criançada usar com os amigos e com a família. Para fazer o download basta os pais se cadastrarem aqui.

Fonte: Site EP Grupo