Sexta-feira é dia de lançamentos, e para você não se perder numa enxurrada de posts trazemos abaixo, tudo junto e misturado, os principais lançamentos nacionais da semana. Confere aí.

MC Loma e as Gemêas Lacração com Jerry Smith em “Não se Apaixona”

E elas continuam firme e forte, contrariando as previsões de muitos haters, as meninas ainda estão com força depois do estouro do sucesso “Envolvimento” no Carnaval de 2018. E seguindo sua enxurrada de inéditas, desde então, as jovens lançaram hoje a música “Não se Apaixona”, em parceria com Jerry Smith.

Wanessa que voltou a ser Camargo

Depois de arriscar seguir os caminhos dos pais, a cantora Wanessa está de volta ao pop, e com o seu sobrenome Camargo. A cantora lançou nesta sexta um reggaeton pop juntamente com um clipe bem sexy e provocante para música “Mulher Gato”, e que tem inspirações nos astros do pop como Michael Jackson e Lady Gaga.

A letra também não deixa de ser provocante e cheia de duplos sentidos e com refrão bem chiclete, como “louca para dar… um beijo na sua boca”, “leitinho quente quer tomar, me dá”, e “Me pega na marra, me amarra, me faz miar. (…) me joga pra cima que eu caio de quatro. Sou a sua mulher-gato”.

Confira abaixo “Mulher Gato”, da Wanessa

O Funk de MC Kevinho em parceria internacional

O funk brasileiro vem ganhando cada vez mais adeptos e principalmente vem ganhando o mundo, e quem pegou carona nesta onda foi o MC Kevinho que lançou nesta sexta o remix de uma de suas faixas mais estouradas, “Olha a Explosão”, em parceria com os rappers French Montada, 2 Chainz e Nacho. Confira:

Hora de mexer a raba com Gabily e MC WM

A cantora Gabily retornou ao lado do MC WM para o lançamento de sua nova canção, “Toma”. A música já está no Spotify, e vai ganhar um clipe ainda hoje. Confira: