A cantora teen da banda BFFs Girls, Giulia Nassa compartilhou o encontro com seu ídolo.

Então vem ver como foi esse encontro super emocionante de Giu Nassa, do BFF Girls, com Billie Eilish.

 Giu compartilhou um relato de como foi a experiência de conhecer a artista, nos bastidores de um show na American Airlines Arena, em Miami. “O que aconteceu? Ainda estou sonhando. Não posso acreditar que você é real. Na verdade, nunca pude. Você é muito mágica, pura, talentosa, poderosa… você é tudo que eu quero ser algum dia!”, escreveu na legenda de seu postno Instagram.

A cantora ainda revelou o que Billie disse a ela. “Tudo vai ficar bem”,“Se cuide”“Desejo todo o sucesso do mundo para você” e “Eu te amo” foram as frases que Giu ouviu de Eilish.

Eu te conheço desde 2015 no SoundCloud, quando você era só uma garota com um cabelo prateado dançando e cantando sobre ‘The Walking Dead’. Parece que foi ontem quando senti que meu mundo estava ruindo e você me salvou. Obrigada por tudo que você é, pela diferença que você faz no mundo, e você só tem 18 anos! Você está provando para todos que está ok não ser ok, que não estamos sozinhas, que nossos sentimentos são válidos, e nos ensinando a seguir nossos sonhos e ser quem realmente somos! OBRIGADA!”, completou Giu Nassa na legenda.