A cantora DAY acaba de divulgar um teaser misterioso em seu canal oficial do Youtube, que deixou os fãs fervorosos. No vídeo, a cantora dá dicas de quais foram as influências e inspirações para o EP “A culpa é do meu signo“, que estreia no dia 19 de junho em todos os apps de música.

Sobre mais detalhes do novo trabalho, DAY é enfática e diz que não revelará tudo, ainda. “Não vou revelar tudo de uma vez. Quero que as pessoas assistam ao vídeo e tirem suas próprias conclusões”, conta a cantora.

Percussora do movimento POP underground brasileiro, coautora de poderosos hits nacionais como “Complicado, Vitão feat. Anitta, que também gravou o single “Não Perco Meu Tempo”, e dona de mais de 80 milhões de streamings nos apps de música e 25 milhões de visualizações no Youtube, DAY é uma das principais apostas da música brasileira.

Para descobrir ainda mais detalhes do novo trabalho da finalista do The Voice 2017 e vencedora do Prêmio Multishow 2018, basta ficar antenado nas redes sociais da cantora, que promete revelar mais dicas em breve.