Dennis lança hoje, 2 de março, mais uma produção com cara de hit: com participação de Don Juan (“Amar, Amei”), “Vou Pegar” chega acompanhada de clipe gravado no Rio de Janeiro. No vídeo, com roteiro do próprio Dennis e Anderson William – que também esteve à frente da direção, o DJ e Don Juan descobrem que estão saindo com a mesma mulher.

Dennis falou sobre a faixa:

“Quando o Don Juan me mostrou a música, achei a melodia bacana. No mesmo dia de outra gravação que estávamos fazendo, desenvolvi a música, gravei a voz, levei pra casa e produzi. Depois de uns dias nos falamos e ele me contou que estaria no Rio no dia seguinte com a agenda livre, sugeriu que gravássemos um vídeo para a faixa. E eu rapidamente reuni em menos de 12 horas uma equipe e gravamos o clipe. Não poderíamos perder a oportunidade, já que é difícil conciliar as duas agendas. Fizemos às pressas, mas o clipe saiu e gostamos do resultado! E assim nasceu ´Vou Pegar´”.

Dennis é um dos mais conhecidos produtores musicais do funk nacional, por trás de sucessos como “Malandramente”, “Chefe é Chefe, né Pai”, “Automaticamente” e a recente “Um Brinde”, com participação da cantora Marília Mendonça e da dupla Maiara & Maraísa – o clipe da faixa já passa das 16 milhões de visualizações no YouTube. Com mais de 2.7 MM de ouvintes mensais no Spotify e 1.5 M de inscritos em seu canal oficial no YouTube, o produtor lançou recentemente o álbum “Carnaval Embrazado”, com novas versões de clássicas marchinhas que animaram o Carnaval de 2018.