A cantora DAY está de volta com mais uma novidade de seu novo álbum! Isso porque a precursora do movimento pop undergroud no Brasil e um dos maiores fenômenos das redes sociais, acaba de anunciar o lançamento do single e clipe “Não Gosto de Mim”, em todos os apps de música e Youtube, nesta quarta-feira, 18 de novembro. A canção é a segunda faixa do disco de estreia da cantora que será lançado em 2021.

Com influências nostálgicas de pop rock/pop punk e composta pela cantora em parceria com Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, e Tiê Castro, manager e parceiro de composição, o novo single de DAY conta a história de um relacionamento tóxico e cego pelo amor. “A canção está dentro do contexto de ‘Dilúvio’ e fala sobre um relacionamento tóxico, que mesmo não fazendo bem, pessoa está disposta a viver para não perder a pessoa amada. Mesmo sabendo dos riscos, vai atrás”, conta o fenômeno das redes sociais.

Day

Sobre seu álbum debutante, DAY diz que está em processo final de produção e promete surpresas para o lançamento. “O álbum está quase pronto! Falta apenas uma música para finalizá-lo e estou muito feliz e animada com o resultado. Quem me conhece já sabe que não sou de dar spoiler, mas o que posso adiantar é que estou planejando ações surpresas incríveis para o lançamento. Mas como é surpresa, não vou falar agora(risos)”.

Produzida pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de Anitta, Vitão e Projota, o clipe de “Não Gosto de Mim” foi dirigido por Ygor de Oliveira, diretor que já trabalhou com nomes como Carol & Vitoria, Gabriel Elias e Outro Eu e revela o lado cênico de DAY. “Esse clipe vai revelar um lado meu em que as pessoas talvez nunca tenham visto antes e nem esperavam ver tão cedo. Diferentemente dos outros clipes, dessa vez eu quis um que fosse um pouco mais leve que os demais. Contei com a ajuda de muita gente para fazer acontecer e deixá-lo com uma atmosfera mais leve, cômica e diferente”.